Clique sobre a imagem para ler as entrelinhas.
Apelativo? Nada disso, é sim uma ótima estratégia de marketing. Trata-se de uma promoção que passaria batida, não fosse uma mente criativa ter a idéia de pinçar três palavras (escolhidas a dedo) em meio ao texto, colocá-las em fonte garrafal (+cx alta +bold +vermelho) e pronto. Mídia espontânea em um incontável número de sites, blogs, microblogs, macroblogs, e-mails, comments, etc.
Como resultado, milhares de pessoas que sequer tinham conhecimento desta loja, estão agora gerando intenso boca-a-boca para a marca. A iniciativa mostra que apelo emocional + uma boa dose de humor podem contribuir muito para a visibilidade/imagem institucional de uma empresa.
Em tempo: eu trocaria apenas o 'ganhe' por 'receba', para evitar a redundância, o que, entretanto, provavelmente não influenciaria na repercussão da campanha.
*Dica da Layla, obrigado.
Um comentário:
Impossível não enviar para você!
Postar um comentário